EM OBRAS

BLOG EM CONSTRUÇÃO

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Coincidência demais

Sempre ouvi dizerem como o mundo era pequeno, mas até estudar na FACHA achava essa afirmação um exagero. Me desfiz desta opinião no dia em que soube que minha futura colega de trabalho não só namorava um grande amigo meu, como também, estudava na FACHA. Na verdade, muitas vezes antes ouvi falar dessa menina. Meu amigo estava realmente apaixonado e mesmo sem conhecê-la eu poderia facilmente descrevê-la: seu jeito, sua aparência, ou como ela mexia no cabelo a cada 3 minutos e meio.

Então, um dia, lá pela terceira vez só naquela semana, fui a uma entrevista de emprego para uma
vaga de estágio. Haviam alguns candidatos esperando e eu resolvi sentar lá atrás, junto com a única menina, também destacada dos demais. Começamos uma conversa tímida sobre o tempo e como fora difícil chegar para a entrevista e de repente estávamos rindo da recepcionista que era um tanto estranha.

Não demorou muito para que combinássemos a volta para casa juntas, já que ela morava bem
perto de mim, alguns pontos antes. Ela em laranjeiras e eu em Botafogo. Assim que saímos da entrevista, a Ju recebe uma ligação. Era seu namorado lhe oferecendo uma carona para voltar pra casa. Me perguntou se eu gostaria de ir junto e lá fui eu.

E qual minha surpresa ao entrar no carro e dar de cara com o meu amigo? Aquele que não
parava de falar da nova namorada. Achei que já era coincidência demais para um dia normal, mas não seria a única. Horas mais tardes fui à faculdade. Era o primeiro dia de aula do período que se iniciava. Como sempre, me dirigi direto ao final da sala, onde me deparei de novo com a Ju. É lógico que naquele dia foi difícil se concentrar na aula. Era coincidência demais pra discutirmos e rirmos, claro.

Afinal, é bem verdade, em todo lugar tem alguém da FACHA.

por Camilla Junger (história fictícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário