EM OBRAS

BLOG EM CONSTRUÇÃO

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Na Folha Dirigida, também tem alguém da Facha!


Michelle Bento, recém formou-se em jornalismo pela Facha. Assim que concluiu seus estudos na faculdade, no final de 2010, foi efetivada como funcionária contratada do jornal Folha Dirigida, onde começou seu estágio, em 2007, parou 1 ano depois, por questões pessoais, e voltou no início de 2009.
Ela explicou que precisou sair, pois além do Jornalismo, também cursava a faculdade de Letras e, assim, estava difícil conciliar todas as atividades ao mesmo tempo. Antes de ingressar na Facha, ela revelou que estudava na Estácio, mas por indicação de amigos, decidiu mudar de faculdade. Ao que parece, na opinião de Michelle, a escolha foi correta. “Entre as particulares, a Facha é a que dá a formação mais completa. A Facha tem um clima que acho que não existe em nenhuma outra faculdade. É uma mistura de todo o tipo de pessoa. E isso, para mim, foi um aprendizado cotidiano”, disse, destacando que o que mais marcou durante o período de estudos na Facha foram as amizades. Ela também falou com bastante carinho dos professores Verônica Toste, Roberto Falcão e Aristides.
Ainda durante a conversa, a mais nova jornalista contratada da Folha Dirigida comentou o fato de terminar a faculdade e já ter um emprego garantido, o que, de acordo com ela, dá mais segurança e confiança para continuar crescendo dentro da profissão que tanto gosta.

Thiago de Souza Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário