EM OBRAS

BLOG EM CONSTRUÇÃO

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Coincidências


Certamente conhecemos alguém que já passou pela Faculdades Integradas Hélio Alonso, não importa se é amigo, parente ou conhecido de algum amigo, mas em todo lugar tem alguém da FACHA. No meu caso, um vizinho de prédio estuda na mesma faculdade do que eu.
            Desde pequena morei neste prédio e sempre fui de falar com todo mundo, os anos se passaram, eu cresci e aqueles vizinhos me viram terminando o Ensino Médio e entrando para a faculdade. Devido à correria diária, às vezes não temos tempo de conversar com essas pessoas, a não ser aquelas conversas de elevador.
            Em uma ocasião esbarrei com meu vizinho no elevador e ele puxou o assunto, perguntando se eu já tinha começado a faculdade e o que eu tinha escolhido. Conversa rápida, mas disse apenas que eu fazia Comunicação. No dia seguinte encontrei com ele novamente no elevador e aí continuamos o assunto, foi aí que ele me disse que também fazia Comunicação.
            Pura coincidência, mas neste mesmo dia, na parte da noite, nos esbarramos no  ponto de ônibus que fica perto da faculdade. Fui cumprimentá-lo e logo me perguntou o que eu estava fazendo por ali, naquela hora, descobrimos que estudávamos no mesmo lugar. Na espero pelo ônibus, ele reconheceu um amigo que estava em um carro estacionado ali por perto, e foi em direção a ele. Era um amigo de infância que estava no esperando sua filha sair da aula. Muita coincidência, também estudante da FACHA.      
             Coincidências acontecem, mas essa foi demais. O mundo é realmente muito pequeno, até as pessoas mais próximas estão na FACHA, por isso que em todo lugar tem alguém da FACHA.

Fernanda Moreira Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário