EM OBRAS

BLOG EM CONSTRUÇÃO

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Até na Festa do Tomate tem alguém da Facha

Em meados deste ano, combinei com alguns amigos de ir à Festa do Tomate, realizada todos os anos em Paty do Alferes. Como sempre, várias atrações musicais e apresentações, tendo como destaque o Rodeio, concurso de gado girolando e a escolha da Rainha.

Decidimos, como não é certo beber e dirigir, alugar um transporte que comportasse todo o grupo.  “Aos 47 do 2º tempo” conseguimos. A viagem começou às 22h num posto de gasolina comum a todos, onde abastecemos o carro (nós mesmos) apenas para chegar lá “no clima”. Vodka, Licor e cerveja, foram alguns dos produtos que compunham nossa bagagem.

Como eu não estava me sentindo muito bem do estômago, resolvi pegar leve, mas cheguei a conclusão que a situação não ajudava muito. Então, resolvi experimentar tequila, já que minhas amigas se encontravam algumas doses a minha frente. Depois da minha 5ª dose, minhas amigas já estavam trocando as pernas e esbarrando em todos. Isso fez com que eu ficasse em alerta para qualquer confusão, pois os meninos, digamos, estavam também bem animadinhos com a variedade de bebidas. Já estava na hora de tentar carregá-las ao banheiro e tentar mantê-las em linha reta era muito complicado, em função da quantidade de gente que havia na festa.

Levei um encontrão de um garoto. O tempo de me desculpar foi suficiente para que elas esbarrassem com força em uma garota que estava de costas um pouco mais à frente (a culpa é toda da tequila!) . Corri na direção já me desculpando por elas e a menina já virava para devolver o empurrão... então abriu aquele clarão.... Meu Deus! Morri de medo, pois estávamos longe dos meninos e não tinha ninguém para nos defender... 

Quando olhei para a menina, quem era?! Graças a Deus, era a Cris, que fazia matéria de Planejamento Estratégico em RP, na Facha e inclusive estávamos realizando um trabalho de grupo juntas naquele semestre!!! Enfim, ela só deixou passar porque me conhecia e disse que já estava pronta para armar aquela briga! Por fim conseguimos chegar ao banheiro e como já era de se esperar, elas “descarregaram” toda aquela quantidade de bebida extra! Rs...

Nosso motorista já tinha ido dormir no carro há bastante tempo, e a maioria do pessoal já estava bem legal de bebida, então resolvemos voltar para casa, onde cada um foi deixado em sua porta.  A farra com a galera, sempre é muito legal!


Por Elaine M. Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário