EM OBRAS

BLOG EM CONSTRUÇÃO

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Encontros bons e ruins

Como todo mundo sabe em todo lugar tem alguém da Facha. E isso é a mais pura verdade. Todos nós conhecemos uma pessoa que estudou ou estuda na Facha. O mais engraçado é que sempre a encontramos em situações inusitadas.
Um dia fui conhecer a casa nova do meu irmão que estava morando com um amigo. Quando cheguei tive a sensação de conhecer aquele menino de algum lugar, mas tudo bem, descobriria depois. Na hora de ir embora, eu não aguentava mais de curiosidade e perguntei: “Eu te conheço de algum lugar?” E adivinhem da onde? Estudamos juntos na Facha.
Ano passado meu pai me convidou para o churrasco de confraternização do MBA que estava concluindo. Eu tinha que levar meus filhos de que ele tanto falara ao longo do curso. Encontrei uma amiga, havíamos nos formado juntas em Publicidade em 2006 pela Facha e agora estava se formando com meu pai. Muita coincidência. Combinamos de reunir nossa turma antiga, mas isso nunca aconteceu.
Mas não são apenas em situações fora da faculdade que encontramos conhecidos. Durante os quatro anos da minha primeira formação encontrei com algumas pessoas que fizeram parte de alguma forma da minha vida: uma amiga de infância, que, apesar de nos falarmos pouco, nunca perdemos contato; com dois amigos de primário, em que relembramos bons tempos; e com a ex do meu namorado, atual marido, que teve a cara de pau de me perguntar se ele ainda usava aquele perfume. Eu mereço!
O mundo é realmente muito pequeno e parece que a Facha está em todos os cantos e curvas. Seus alunos estão ocupando espaços e é impossível não encontrar ou não conhecer alguém.

Por Maíra Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário