EM OBRAS

BLOG EM CONSTRUÇÃO

sábado, 27 de novembro de 2010

Inimiga e logo amiga

         São nos lugares menos esperados que os fatos acontecem. Seja em um bar, na rua, na fila do banco, na igreja. Em todo lugar tem alguém da FACHA. Conheci minha atual amiga de turma em uma situação nada agradável e diria até inusitada. Num sábado de férias, enquanto eu e minhas amigas aguardávamos para entrar em uma boate, algumas meninas tentaram furar a fila na nossa frente.
         
         Confusão formada e discussão a vista, após horas de conversa, o problema é resolvido, mas não esquecido. Aquela antipatia no ar, onde todas nunca iriam esquecer a cara de cada uma. A semana logo começa, chego à faculdade e logo no 1º dia de aula, 1º período do curso e quem esta na mesma turma do que eu? A mesma garota que discuti durante horas no fim de semana.

        Acabamos conversando e ali começamos a nos entender, passamos pelo trote juntas, aproveitamos a choppada e no fim das contas, ela se tornou minha amiga, confidente e conselheira até os dias de hoje. Inclusive nessa aula, na qual conto essa historia. Dois anos depois, chegamos à conclusão que todo o ocorrido teve o seu lado bom.

     Depois disso, encontrei e ainda encontro, muitas pessoas que passaram pela FACHA, como o pai de um ex-namorado, profissionais da empresa onde trabalho, amigos dos meus amigos, amigos dos meus pais. Enfim, todo mundo tem uma lembrança da faculdade, seja dos professores e principalmente das amizades que fizeram por lá.

                                                Marcela Lima de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário