EM OBRAS

BLOG EM CONSTRUÇÃO

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Conversa de bar.

Quem que entre uma cerveja e outra, uma conversa aqui outra ali, não cruzou com alguém da Facha?
Sei que nem sempre isso acontece, afinal você encontra com alguns chatos que bebem demais e falam algumas bobagens, e ás vezes são inconvenientes sem condições para um bate-papo.
Mas tinha uma figura, um tanto diferente, que se aproximou da mesa onde estávamos eu e alguns amigos.
Iniciou-se uma conversa muito doida, e todos já tinham perdido a conta das cervejas que haviam tomado, e só entendíamos que tal figura se chamava Tito e começamos a debochar do cara, até que uma amiga que já havia bebido demais, começou a passar mal e não conseguiu chegar a tempo até o banheiro, e o que acontece é que tal figura estranha é vítima da nossa amiga e recebe de presente: um jato de vômito e acaba dando um banho no coitado!O tal teve que ir embora, pois depois daquele banho não havia condições de ficar no bar, saiu de fininho, sem se despedir.
No dia seguinte, chego na faculdade(Facha) para assistir uma palestra e adivinha quem é o palestrante? O tal estranho chamado Tito é o convidado especial para abertura da palestra,tratava-se de um ex-aluno que faria um breve comentários sobre o mercado de trabalho.O tal cara estranho trabalha numa empresa conceituada no mercado publicitário. Na hora eu não percebi, sentei e fui logo me acomodando e quando levanto a cabeça, vejo logo a minha frente o Tito Nonato mais precisamente, e eu não sabia onde me esconder!
Enfim, em todo lugar tem alguém da Facha, então antes de beber todas e conversar com alguém que você não sabe quem é ,e nunca viu, pergunte pelo menos o que ele faz da vida!

  Viviane Noschang

Nenhum comentário:

Postar um comentário