Poxa, infelizmente, não sabia quem era, mas fiquei muito curiosa para saber. Eu tinha acabado de entrar na faculdade e não sabia quando acabaria fazendo a matéria dessa professora.
Passado algum tempo, não me recordo exatamente quanto, finalmente comecei a fazer a matéria de Legislação, na qual a mãe do meu professor, Maria Helena, era a professora,. Suas características eram as mesmas que seu filho havia me dito. A aula era super engraçada, ela usava slides dos trabalhos feitos por alunos em períodos anteriores e de recortes de matérias de jornais, revistas, que ela havia guardado de alguns acontecimentos.
Nessa mesma época eu comentei com minha gerente, que era formada em jornalismo na Facha, sobre a aula de legislação que eu estava fazendo e ela comentou: "Nossa eu adorava a aula dela. Ela é cliente daqui também".
No semestre seguinte, quando eu já não fazia mais essa matéria, a professora Maria Helena finalmente foi na minha loja. Eu e minha gerente começamos a conversar com ela dizendo que já havíamos sido suas alunas, e que gostávamos muito de sua aula. Foi super legal. Logo depois comentamos outras coisas sobre a faculdade e acabamos nos lembrando sobre o slogan da faculdade de que todo lugar existe mesmo alguém da FACHA. Afinal, havíamos acabado de atender uma professora. Minha gerente era uma ex-aluna e eu uma aluna. Nossa quanta gente da Facha por metro quadrado!
Por Caroline Navega
Nenhum comentário:
Postar um comentário