EM OBRAS

BLOG EM CONSTRUÇÃO

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A FACHA é uma rede de contatos e amigos

Me chamo Rebeca Alonso e cursei Relações Públicas na FACHA. Fiz estágio em uma pequena empresa de assessoria de comunicação e estávamos descobrindo o mundo das redes sociais quando esta história aconteceu.
Precisamos fazer parceria com um escritório especializado em Mídias Digitais para oferecer este serviço a um cliente interessado.
Fiquei responsável por gerar conteúdo para o Facebook e tive dúvidas sobre algumas ferramentas. Com isso, precisei marcar uma reunião com a nossa interface na empresa parceira.
Marcamos três encontros, mas tivemos que desmarcar por motivos diversos. Foi aí que a Mônica Menezes me mandou um e-mail dizendo que passaria no meu escritório à tarde após sair da faculdade em Botafogo.
Escrevi cheia de curiosidade: “Você estuda na FACHA? Eu estudo lá! Se for, podemos nos encontrar lá mesmo. O que acha?”
Ela disse que sim e adorou a idéia. Conforme foi combinado depois, nos encontramos no pátio e almoçamos na cantina.
Foi uma tarde bem agradável com troca de conhecimentos e contatos.  Hoje, eu e Mônica somos amigas e trabalhamos juntas em uma grande empresa de comunicação e nosso chefe que é um prossional reconhecido no mercado estudou ...  adivinha?
Nós comprovamos: Em todo lugar tem alguém da FACHA!

Rafaela Lemos – história fictícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário