EM OBRAS

BLOG EM CONSTRUÇÃO

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cruzeiro, Facha e Carangola.

Em janeiro do ano passado, a minha família decidiu fazer uma viagem de navio.
Então, quando meu pai veio com a notícia de que poderíamos viajar de Cruzeiro para o Nordeste do Brasil, com paradas em Salvador, Maceió, Vitória e Búzios, eu e minha família topamos na hora.
E assim, no dia marcado para o embarque, encontramos a minha prima Juliana e mais cinco amigos que também embarcariam nesta viagem.
Quando entramos no navio, mal pude acreditar que tudo aquilo estava acontecendo de verdade. É simplesmente deslumbrante!
Depois de toda a agitação inicial, fomos todos almoçar, e então conheci os amigos de minha prima, em especial, o Vinícius, com quem me identifiquei e ficamos batendo papo por horas.
Não sei como, chegamos a uma altura da conversa em que ele me disse que havia nascido e morado muitos anos em uma cidade do interior de Minas Gerais, chamada Carangola. Não pude acreditar no que estava ouvindo!
            Carangola é a cidade natal do meu pai, e todo ano eu ia de férias para lá e ficava quinze dias na casa da minha avó paterna. Nesta mesma época do ano, acontece a Exposição Agropecuária, onde ocorrem diversos shows, além é claro de tendas de artesanato e exibição de animais da Região.
Fiquei surpresa quando ao continuarmos a conversa, percebemos que, além desta incrível coincidência, eu e o Vinícius fazíamos faculdade na Facha, sendo que ele estudava na Unidade do Méier e fazia Jornalismo e eu em Botafogo e fazia Relações Públicas, e que por esse motivo nunca nos encontramos nos corredores da Faculdade.
A única conclusão que pude tirar desta história é que em todo lugar tem alguém da Facha, mesmo em alto mar, viajando pelo nordeste do Brasil de Cruzeiro.



Luciana Capilupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário